domingo, 1 de abril de 2018

Ncha! Da Vila Pinguim com Amor


7º filme de Dr. Slump e Arale, exibido no dia 10 de julho de 1993, junto com o filme "Dragon Ball Z: A Galáxia em Perigo" na Toei Anime Fair de julho de 1993. Este filme é o segundo do novo universo criado a partir do filme anterior, e conta com várias aparições relâmpago de personagens de Dragon Ball e até de Pink, mangá one-shot do mestre Toriyama! Olhos bem atentos a todos os easter eggs. Por falar em "easter egg", Feliz Páscoa a todos, comam muito chocolate e divirtam-se com mais este filme de Dr. Slump!


Pôster da Toei Anime Fair de julho de '93


5 comentários:

  1. fa! Consegui ficar em dia com seus post rsrsrs. Sei que muitos já agradeceram, mas quero dar meu agradecimento também, ótimo trabalho!
    Admiro muito aqueles que fazem um projeto desses com amor e fiz questão de ler todos os comentários nos post para ver se não tinha nenhum pentelho reclamando de atraso ou algo do tipo. Sei como é trabalhoso um trabalho como esses, ainda mais de uma série tão grande, pois uma vez tentei começar a "subar" Captain Tsubasa (primeira versão) e não conseguir seguir adiante, devido a varios fatores..Japonês basico...gringos não foram muito longe etc.

    Em Resumo, continuarei acompanhando os lançamentos e força nessa jornada. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio, IncognitoG! Nem eu imaginei que chegaria tão longe, quando comecei, hahaha. Mas agora espero só descansar quando terminar! Sobre pentelhos, o pessoal aqui sempre foi muito legal e me apoiou bastante. Só tive umas chateações no começo porque pouca gente acreditava em "mais um que vai começar e cancelar logo", amigos até me marcaram em posts de gente me acusando de roubar legendas de outros fansubbers, sendo que até então eu sequer sonhava que já tinham legendado até o epi 18. Mas isso só me deu mais gás ainda para chegar logo nesse bendito episódio 19, ultrapassar e dar na cara de quem acusava. E olha, após isso os acessos triplicaram e estou bem satisfeito com a interação dos seguidores :) Continue acompanhando Dr. Slump aqui com a gente, valeu!

      Excluir
  2. Vai voltar a lançar os episódios do remake da década de 90 do Dr. Slump ? Eu tava até achando legal e são bem menos episódios que a série clássica.

    O Mangá eu não perdi uma única edição até agora e até já reservei o próximo volume a sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve o Dr. Slump 90's volta sim. Por enquanto estamos nos focando nos filmes, mas quando acabarmos de postar (são 11 filmes) lançaremos mais alguns episódios do remake.

      Excluir
  3. Muito obrigado por mais este filme.

    ResponderExcluir