domingo, 24 de julho de 2016

Episódio 36: Devil Girl Danadinha


Chegamos ao 36! O dobro do máximo que se encontrava na internet quando o projeto começou =D Antes disso eu só havia assistido o episódio 1 há muuuito tempo, e nem sabia que existiam outros legendados. Certo dia, arrumando meus mangás, peguei para reler Dr. Slump e bateu de novo aquela vontade de assistir o anime. Procurei na internet, encontrei os episódios em uma qualidade boa e bateu vontade de legendar.


Inicialmente, planejei fazer o negócio só para mim mesmo, mas como gostei do resultado, acabei postando o primeiro episódio no meu perfil pessoal do Facebook. Muita gente curtiu e começou a me atanazar para tornar o projeto algo maior, abrindo um blog e tal. Ainda meio relutante, procurei parceria com alguns fansubbers, sem o menor sucesso. Mesmo assim, meti as caras e sozinho inaugurei o Dr. Slump Brasil. Agora o projeto está mais ativo que nunca e só tenho a agradecer a todos pelo enorme apoio, em meio a tantas pausas. Nesta semana, abro nossa seção de downloads, uma postagem fixa com todos os episódios, de forma a facilitar os downloads. Esta postagem será atualizada semanalmente e o link sempre estará no fim de cada postagem de novo episódio. Espero que curtam, e até o próximo episódio!


5 comentários:

  1. Realmente isso que vc tá fazendo é top mesmo. No começo do ano passado procurei feito louco por episodios legendado,mas não achei.. aí, agora, no começo desse ano achei seu blog e fiquei morto de feliz. Só posso dizer... muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o dobro de episódios do que já tinham sido legendados antes do começo desse projeto. Muito feliz pelo andamento do projeto! :)

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu já conhecia a obra pelas vastas referencias na cultura japonesa, porem nunca casou o momento para começar a ver. Comecei esses dias e dou de cara com esse projeto e andando. Obrigado e desejo muita sorte para dar tudo certo !

    ResponderExcluir
  4. Continua traduzindo pelo amor de deus, não dá pra encontrar em nenhum outro lugar, Dr.Slump tem vários filmes e só na primeira série tem 243 episódios, o problema é que ninguém traduz.

    ResponderExcluir