quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal + recado


Feliz Nataaaal, pessoal! Obrigado por todo o apoio que têm prestado até aqui!! Estive sumido esses dias, justamente por causa das festividades de fim de ano, que sugaram todo o meu tempo, principalmente no trabalho, mas...
...no próximo domingo tem novo episódio e em janeiro as postagens de matérias e episódios voltam ao normal. Espero contar com vocês também em 2015! Boas festas!!

5 comentários:

  1. Feliz Natal e obrigado pelo ótimo projeto que tem feito.

    ResponderExcluir
  2. Boas festas! Que venham mais episódios em 2015!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, na verdade quem está legendando esse anime é o Temproblemas Fansub não o Dr Slump Brasil, confiram lá no site do TemProblemas, já estão no episódio 18, e as legendas são as mesmas dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, não fale do que você não sabe. Estou ciente desse projeto em paralelo, mas nunca baixei sequer um episódio deles. E não venha com essa de 'mesmas legendas', pois estou traduzindo as legendas a partir das do N'chasubs e, mesmo se tratando da mesma fonte, duas traduções nunca seriam completamente iguais. Até já comentaram comigo sobre certas diferenças entre as minhas legendas e as desse outro projeto. Portanto, mais respeito aí, pq nunca fui no site deles fazer propaganda do meu projeto, baixa aqui quem quiser.

      Excluir