domingo, 13 de agosto de 2023

Episódio 143: A Morte do Sr. Senbe?!


Mensagem especial! Faltam 100 episódios! Para alguns ainda pode parecer muita coisa, para mim é uma grande conquista. Sei que tenho trabalhado nessa série há quase 9 anos, é muito tempo, mais do que eu gostaria, mas no começo eu nem imaginava que pudesse chegar tão longe e com tanto apoio. E considerando tudo o que já foi disponibilizado aqui, este é o 236º lançamento. Nem sempre respondo todos os comentários, mas podem ter certeza que eu leio tudo e sou muito grato pelo carinho de todos. O compromisso permanece, mais do que nunca, ativo e 100% gratuito. Por falar nisso, nunca ganhei nem cobrei nada dos seguidores pois esse nunca foi o intuito, mas de vez em quando alguém pergunta como ajudar de alguma forma e, para isso, colocarei minha chave Pix no fim de cada nova postagem. É opcional, voluntário e não tenho como oferecer vantagens a quem puder, mas agradeço igualmente toda forma de suporte. Considero a partir daqui uma contagem regressiva para a tão esperada conclusão desse grande projeto.

Vovó Oharu previu a morte de Senbe. Sem acreditar nisso, o Dr. decide usar o Time Slipper para voltar três dias no passado e verificar a estrutura corporal de Arale a fim de reconstruí-la adequadamente. Mas o Taimezinho tem dificuldades para trabalhar com dias e eles acabam indo parar em três dias no futuro, onde ao que parece a previsão da morte do Sr. Senbe era verdadeira!



Chave do suporte ao banco da Vila Pinguim:
pauloseiya@live.com

2 comentários:

  1. Parabéns Paulo, siga firme e forte e falando em concluir esse grande projeto será q veremos ele completo ate o fim do ano? Desde ja agradeço demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, vamos nessa! Até o fim deste ano é improvável concluirmos, mas vamos nos esforçar pra entregar o mais rápido possível.

      Excluir