domingo, 4 de dezembro de 2016

Episódio 50 + Dragon Ball Super 69!



Ééé, nesta semana temos 2 episódios! Ou melhor, o 50 de Dr. Slump e Arale e, excepcionalmente, o episódio 69 de Dragon Ball Super em HD, com participação de Arale. E puxa, Toei Animation superou minhas expectativas, esse episódio de Dragon Ball foi definitivamente o melhor de todos, tive crises de riso legendando! XD

domingo, 27 de novembro de 2016

Episódio 49: Conte com Akiko


Bu! Pensaram que hoje não teria episódio, né? O 49 é o primeiro baseado em um capítulo do mangá que nunca foi publicado no Brasil. É basicamente a mesma coisa do mangá, com leves alterações. Conheçam Akiko, a robô empregada mais louca do mundo! A propósito, já conferiram a prévia do episódio 69 de Dragon Ball Super, com participação dos personagens de Dr. Slump? Divulgamos lá na página do Facebook! Não deixe de curtir a página, para ficar sempre por dentro das novidades sobre Dr. Slump!

sábado, 19 de novembro de 2016

Goku VS Arale em novo episódio de Dragon Ball Super!


Informações divulgadas na mais recente edição da revista japonesa V-Jump dão conta que Arale aparecerá novamente em Dragon Ball Super, mais especificamente no episódio 69, que será exibido dia 04 de dezembro!

domingo, 6 de novembro de 2016

Episódio 47: Hoyoyo das Cavernas


Kiiiiiiiin! Espero que ninguém aqui tenha se atrasado para o Enem, hein! Para desestressar, eis o episódio 47 de Dr. Slump e Arale!

domingo, 30 de outubro de 2016

domingo, 25 de setembro de 2016

Episódio 44: Arale Vai para a Ilha Tokai


Arale vai à cidade grande! E temos um dos melhores episódios até aqui! Tive sérias crises de riso enquanto legendava esse episódio, haha. Bons downloads!

domingo, 4 de setembro de 2016

Episódio 42: Parzan, o Rei da Selva


Para proteger os fracos e punir o mal. O aliado da justiça, o super-herói... Parzan, o Rei da Selva! Se ele é forte? Poupe-me de perguntas ridículas!

domingo, 21 de agosto de 2016

domingo, 14 de agosto de 2016

Episódio 39: Confronto! Musashi VS Arale


Domingo chegooou! E com ele mais um episódio de Dr. Slump e Arale! Neste epi, Arale volta ao passado e encontra Musashi Miyamoto, o lendário espadachim protagonista do mangá Vagabond, de um jeito um pouquinho diferente, claro XD

domingo, 31 de julho de 2016

Episódio 37: Musical da Arale: Cinderela



Dr. Slump Dream Special! Neste episódio, Dr. Mashirito faz sua estreia, na parceria de Suppaman e Parzan! Até o Toriyama aparece! Bons downloads!

domingo, 24 de julho de 2016

Seção de downloads



Aqui você encontra todos os episódios, especiais e filmes de Dr. Slump e Arale para download! Esta postagem será atualizada semanalmente com novos conteúdos! Qualquer link quebrado, favor informar nos comentários! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar mais informado sobre o projeto.

Episódio 36: Devil Girl Danadinha


Chegamos ao 36! O dobro do máximo que se encontrava na internet quando o projeto começou =D Antes disso eu só havia assistido o episódio 1 há muuuito tempo, e nem sabia que existiam outros legendados. Certo dia, arrumando meus mangás, peguei para reler Dr. Slump e bateu de novo aquela vontade de assistir o anime. Procurei na internet, encontrei os episódios em uma qualidade boa e bateu vontade de legendar.

domingo, 17 de julho de 2016

Episódio 35: Papai Noel Sofre


Natal em pleno julho! Hahaha. Esse episódio é quase um especial, por reunir praticamente todos os personagens de todos os episódios anteriores!

domingo, 10 de julho de 2016

Episódio 34: Chivil, o Mensageiro do Inferno


"Você não quer morrer?"
                                        - Chivil

Bons downloads! :D

Nota: O nome do Chivil é a junção das palavras "chibi" (pequeno) e "devil" (demônio)

terça-feira, 5 de julho de 2016

Towale, fusão entre Arale e Towa estará presente em Dragon Ball Fusions!


Eerr, por onde começar...? Caí da cadeira com essa notícia e ainda estou me recompondo, mas vamos lá... Sabe aquele novo jogo de Dragon Ball para Nintendo 3DS? Arale estará presente, mas de uma maneira que você nunca imaginaria! Em forma de fusão com a personagem Towa, de Dragon Ball Xenoverse (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC).

domingo, 3 de julho de 2016

Episódio 33: Obra Prima?! Chapeuzinho de Gato


Esqueçam tudo que vocês já viram sobre Chapeuzinho Vermelho! Apresento-lhes a Chapeuzinho de Gato, versão bizarra do Akira Toriyama! XD

domingo, 12 de junho de 2016

Episódios 29 e 30!!

"Em todos esses anos nessa indústria vital..." essa é a primeira vez que trazemos 2 episódios num só dia! \o/ Me senti na obrigação de trazer o episódio 30 ("O Primeiro Amor de Pisuke!") nesse Dia dos Namorados! XD Espero que gostem! Bons downloads!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Arale em Dragon Ball Super

Sim, Arale fez uma breve aparição no episódio 43 de Dragon Ball Super! Goku estava com uma doença chamada "Discinesia de Liberação do Ki", e por isso não conseguia controlar o ki direito. Ao tentar se teleportar para o planeta do Sr. Kaioh, acabou indo parar na Vila Pinguim por engano. Foi uma cena bem rápida, mas divertida, confiram:

video

domingo, 5 de junho de 2016

Episódio 28: Adeus, Gatchan!!

Bu! Ainda estamos na ativa! Sei que o projeto tá tendo mais hiato que Hunter × Hunter, mas é que não depende só da gente. Para a alegria de todos, um fansubber estrangeiro, o Shiteater Subs retomou o projeto, a partir de onde outros fansubbers haviam parado, e com isso podemos repassar para vocês em português. Agradecemos a disposição deles, e torcemos para que consigam ir até o fim. Não podemos garantir lançamentos regulares, mas assim que forem saindo as legendas em inglês, o mais rápido possível traremos para o blog!

domingo, 3 de janeiro de 2016