domingo, 2 de julho de 2023

Episódio 139: O Conto de Fadas de Suppaman Taro!


Após ler sobre Taro Urashima, Suppaman tenta chegar ao Palácio do Dragão. Mas o lugar onde ele vai parar parece mais um cabaré.


4 comentários:

  1. MORAL DA HISTÓRIA: Apenas solteiros não compromissados devem frequentar cabarés, evitando,assim,que as esposas lhes enchem de porrada, quando chegarem em casa.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, esse veio rápido demais

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Paulo! Ano que vêm já vai completar uma década desde que vc iniciou essa saga de um homem só, trabalho hercúleo e fantástico, só temos a agradecer!

    Aliás, vc bem que poderia deixar seu pix nas postagens, eu super contribuiria por todo o seu trabalho, e aposto como outros fãs também, como forma de agradecimento. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio contínuo, Gustavo! Eu nem sempre respondo, mas leio todas as mensagens e, mais do que qualquer valor, esse é o gás que me impulsiona a continuar, além do amor pela série, claro. Vou considerar isso que mencionou sobre o Pix sim, é que as coisas normalmente são tão corridas por aqui, que geralmente tenho feito tudo no automático, do modo padrão de sempre, kkk. Valeu!

      Excluir