domingo, 28 de janeiro de 2018

Episódio 62: Assustador! Monster Prince


No episódio de hoje conhecemos o príncipe dos monstros, que quer porque quer uma namorada meiga e angelical, então decide procurar uma namorada humana e acaba cruzando seu caminho com... Arale! A menina ideal, não? Tadinho dele...



2 comentários:

  1. Cara, muito bom seu trabalho! Acredito que todos estão gratos por seu esforço e gostaríamos que vc mantenha neste ritmo, dentro do possível. Só gostaria de deixar esta nota de que apreciamos o que vc tem feito e não desista diante das dificuldades. Acrdito, também, que muitos de nós estamos dispostos a lhe ajudar financeiramente por alguma plataforma, tipo patreon, desde que não infrinja em nenhum aspecto o copyright.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Klango! Eu até tentei inserir propagandas no blog, mas o Blogspot barrou, justamente por causa de problemas de copyright, aí deixei pra lá. Não manjo nada dessas plataformas de doação, mas vou tentar me informar. Apesar de não necessariamente precisar de doações e fazer esse trabalho por amor à série mesmo, talvez me ajudasse em alguma coisinha aqui ou ali no blog, como outros servidores de download, domínio próprio, etc, o que seria bom até mesmo para os seguidores. De qualquer forma, com ou sem, continuarei o trabalho e muito obrigado pela dica! =)

      Excluir