domingo, 21 de junho de 2015

SOS Vila Pinguim!!


Primeiro especial da série no blog! Uma singela homenagem aos Tokusatsu, especialmente o Ultraman. E, entenda o atraso no lançamento desse especial:



O projeto Dr. Slump Brasil surgiu como uma mera brincadeira. Acabei do nada descobrindo um fansubber gringo empenhado em traduzir a série, decidi traduzir para a nossa língua e postar no meu Face pessoal para os amigos. Devido a muitas sugestões, criei o blog e fiquei feliz pelo sucesso que atingiu. Só que acontece que o tempo passou, e o fansubber gringo (no caso, o N'cha Subs) parou no tempo... Faz meses que eles estão parados no episódio 24, sem previsão de retorno... Eu até tenho um certo conhecimento em japonês, mas é bem básico. "E o que acontece com o projeto?", você deve estar se perguntando. No que depender de mim, estará ativo até onde eu puder ir, apesar de entrar em uma fase complicada. Até aqui fiz tudo sozinho, e agora começar a criar timming atrasa um pouquinho. Se alguém com experiência estiver disposto a contribuir, envie um e-mail para pauloseiya@live.com! Mas mesmo só, pelo menos agora minhas provas passaram e terei um pouco mais de tempo. Enfim... Espero que compreendam.

Atenciosamente, Paulo Seiya - moderador e tradutor no projeto.

Download

6 comentários:

  1. Olá, bom dia! Eu tenho apreciado bastante o teu projeto, e espero que não pare por aí! Estou passando pra deixar um link de um canal no YouTube que está traduzindo Dr. Slump em inglês: https://m.youtube.com/#/channel/UCH4xRx1sEadTCtdREsLrobQ

    Eu gostaria muito de poder ajudá-lo, mas meu japonês não é muito bom, porém eu sou fluente em inglês, se você quiser eu posso te ajudar com algumas traduções do inglês. Ah, esse canal no YouTube está atualmente ativo, então terão mais episódios pela frente. Não desista do projeto, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Que Trampo foda vocês estão fazendo acompanhava Dr Slump pelos mangas e TP Fansub , ver que tem mais episodios traduzidos é muito edificante , poderiam traduzir outras obras do mestre Toriyama também , mas isso é querer demais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoooo!!!! esse especial foi show.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por postar cara...tenta fazer parceria com algum fansub, tenho certeza que se tratando de Dr. Slump eles com certeza vão animar.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente parece que não legendaram muito da série em inglês também. Só achei no máximo 28 eps da série legendado em inglês nesses últimos dois anos.

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc volte a legendar meu amigo!! Faz muita falta!!

    ResponderExcluir