quinta-feira, 29 de março de 2018

Oh My Jump! completo!


Finalmente completo legendado! Links para download logo abaixo! Para quem ainda não está por dentro, "Oh My Jump! Shonen Jump Salva a Terra" é um dorama que comemora os 50 anos da revista Shonen Jump. Clique aqui para mais detalhes. O fato é que a série tem inúmeras referências a grandes obras, personagens cativantes e muito humor. Obrigatório para qualquer fã das obras da Jump! Graças ao apoio de todos, chegamos ao fim do projeto com 11 episódios!


Agradecimentos especiais a:
GuSTaVauM, pelas raws.
Hyrule-enciclo pelas legendas de 1 a 8.
watashiwachiaki, pelas legendas de 9 a 11.

Tradução dos episódios: Paulo Seiya. Não deixe de seguir nossa página no Facebook para acompanhar o projeto Dr. Slump e ficar atento a outras novidades!














Por fim, agora que ficaram órfãos de Oh My Jump!, recomendamos assistirem o dorama Video Girl Ai 2018, legendado pelo New Zect. Por sinal, Ai Amano aparece em um dos episódios de Oh My Jump!

Continuem acompanhando Dr. Slump conosco, e comprando os mangás!

9 comentários:

  1. Muito divertida essa série. Obrigado por ter compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Apesar da Miki usar cosplay de Arale quase a série inteira e vermos algumas pequenas referências, não há episódio especialmente focado em Dr. Slump. Porém, no final, há uma homenagem muito legal à obra. Segue abaixo a lista de episódios focados em alguma obra.

      1: Kinnikuman
      2: Naruto
      3: Rokudenashi Blues
      4: City Hunter
      5: Captain Tsubasa
      6: JoJo's Bizarre Adventure
      7: Saint Seiya
      8: Sakigake!! Otokojuku
      9: Dragon Ball
      10: One Piece
      11: Shonen Jump

      Excluir
    2. Obrigado pela explicação me animei bastante agora pra baixar.

      Excluir
  3. Muito obrigado por disponibilizar um verdadeiro tesouro. Estou na metade, mas adorando. Após assisti-la, seguirei a recomendação do Video Girl Ai 2018. 😎

    ResponderExcluir
  4. qual programa usa para abrir pq nao está reconhecendo

    ResponderExcluir
  5. Cara curti demais esse Dorama, acho que todo Otaku/Nerd deveria assistir ele, mesmo se a pessoa não for muito fã da Jump. Outro Dorama que eu também indico e Densha Otoko, o mesmo ator que fez o Hiroshi(Atsushi ito)também interpreta o protagonista de Densha Otoko, serio Densha Otoko e dorama muito divertido indico todos a assistirem.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, muito obrigado, top.

    ResponderExcluir