domingo, 4 de dezembro de 2016

Episódio 50 + Dragon Ball Super 69!



Ééé, nesta semana temos 2 episódios! Ou melhor, o 50 de Dr. Slump e Arale e, excepcionalmente, o episódio 69 de Dragon Ball Super em HD, com participação de Arale. E puxa, Toei Animation superou minhas expectativas, esse episódio de Dragon Ball foi definitivamente o melhor de todos, tive crises de riso legendando! XD
Não pretendo continuar Dragon Ball Super, afinal, já existem vários fansubbers legendando.


ATUALIZAÇÃO 04/10/18: Link para o episódio 69 de Dragon Ball Super removido, em respeito ao licenciamento oficial da série no Brasil. É possível assistir a esse e outros episódios de Dragon Ball Super legendado através do Crunchyroll ou dublado através da Cartoon Network. Agradecemos a compreensão.

16 comentários:

  1. Tenho uma dívida. Estes episódios lançados são da versão mais antiga do anime (243 episódios), ou da versão mais recente (74 episódios)?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc sabe o que significa aquele "No Maki" que a narradora fala em todo titulo de episodio?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, tem um longo caminho pela frente....243 episódios, mas pergunto, planeja trazer os filmes do Dr.Slump algum dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns já estão no site

      Excluir
    2. A ideia é traduzir todos os episódios, filmes e especiais, Asmodeus. Tudo seguindo a ordem cronológica e de lançamento original. Em nossa Seção de downloads temos já 1 especial e 1 filme.

      Excluir
  5. Vai postar New Dr Slump tbm? Eu vi que os traços e a animação são melhores, e que é um remake de dr slump

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, Sucker, até porque ainda falta um bocado para terminar a série original. Mas gostaria muito de poder legendar tudo um dia. Mas não se engane, apesar da animação estar bem superior, o anime é completamente diferente. Algumas alterações ficaram legais, outras nem tanto, mas é interessante para todo fã.

      Excluir
  6. Olá parabéns pela iniciativa, há muitos anos espero por isso, fico muito grato pela qualidade.Eu só queria fazer a sugestão de upar pelo mediafire ou outro, pois o mega limita a quantidade de download para usuário free.

    ResponderExcluir
  7. Eiiii vocês vão continuar legendando dr Slump ???

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por continuar a legendar essa série fantástica, e eu espero mais e mais episódios cada dia.

    ResponderExcluir