terça-feira, 5 de julho de 2016

Towale, fusão entre Arale e Towa estará presente em Dragon Ball Fusions!


Eerr, por onde começar...? Caí da cadeira com essa notícia e ainda estou me recompondo, mas vamos lá... Sabe aquele novo jogo de Dragon Ball para Nintendo 3DS? Arale estará presente, mas de uma maneira que você nunca imaginaria! Em forma de fusão com a personagem Towa, de Dragon Ball Xenoverse (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC).


Fusions é um RPG de aventura, que terá como mecânica principal as mais diversas e bizarras fusões entre personagens de todas as sagas de Dragon Ball, incluindo Super, e será lançado em 4 de agosto exclusivamente para Nintendo 3DS no Japão. Até o momento a Bandai Namco não confirmou o lançamento ocidental do jogo.

Confira no trailer abaixo, além da Towale, outras fusões como Kuligohan (Kulilin + Gohan), Kuhan (Goku + Gohan), Gohanks (Gohan + Trunks), Vegenks (Vegeta + Trunks), EX Pililin (Piccolo + Kulilin), Cellza (Cell + Freeza), Billswhis (Bills + Whis) e Karoly (Kakarotto + Broly).




Um comentário:

  1. Dizem que existe, mas até onde sei, não consegue rodar nenhum jogo direito :v Fora que jogar em emulador quebraria muito a experiência de jogar no console original. Mais aconselhável tentar no próprio Nintendo 3DS.

    ResponderExcluir